Fábio Martins de saída do Famalicão: «Foi uma época inesquecível»

Extremo publicou um longo texto nas redes sociais

Depois de uma temporada na qual apontou 12 golos em 36 partidas, Fábio Martins deixou uma mensagem nas redes sociais, esta sexta-feira, a despedir-se do Famalicão. Deixando uma série de agradecimentos, o extremo assumiu que o clube ganhou um "novo adepto". 

"Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude. Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar. Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer", começou por referir o jogador de 27 anos.
 
Fábio Martins continuou agradecendo de forma 'individual' a todos os envolvidos no clube: "Quero agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário. Aos meus colegas, porque foram realmente fantásticos e de uma união fortíssima, a toda a malta do departamento médico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada. Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube. A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas. Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... é mesmo um AMOR DE PERDIÇÃO".

Embora ainda não seja certo que vá fazer parte do plantel, Fábio Martins prepara-se para regressar ao Sp. Braga, clube pelo qual estava cedido ao Famalicão e com o qual tem contrato até 2022.

Por Diogo Matos
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.