Fábio Martins: «É execrável a quantidade de mensagens de ódio e insultos que recebemos»

Avançado do Famalicão critica atual clima do futebol português

• Foto: Lusa/EPA

Fábio Martins, avançado do Famalicão, voltou esta quarta-feira a pronunciar-se sobre a eliminação da Taça de Portugal frente ao Benfica e aproveitou para tecer duras críticas ao atual clima que se vive no futebol português.

Depois de ter defendido na flash interview que os minhotos foram superiores nos dois jogos das meias-finais, o jogador recorreu ao Facebook para, numa extensa publicação, deixar "umas palavras para o futebol português" e garantir que "não quis desrespeitar ninguém". 

"Repito, na minha opinião, fomos claramente superiores e merecíamos ter passado a eliminatória. Ponto. Respeito quem possa pensar o contrário, mas esta foi rigorosamente a minha forma de ver os dois jogos", escreveu o extremo do Famalicão, pedindo ainda "responsabilidade". "É preciso que quem tem espaço mediático deixe de incentivar as pessoas a contribuir para que o futebol português se torne cada vez mais tóxico", acrescentou Fábio Martins. 

"É execrável a quantidade de mensagens de ódio e insultos que nós, jogadores de futebol, recebemos. Para além de fazermos o que fazemos dentro das quatro linhas, temos o direito de ter a nossa opinião sobre o que aconteceu, tal como vocês têm a vossa", sustentou o extremo de 26 anos.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.