Fábio Martins: «É suposto um jogador sentir-se mais motivado com cabeças partidas e vidros nos olhos?»

Extremo insatisfeito com o panorama atual do futebol português após ataque ao autocarro do Benfica

• Foto: Lusa

Os acontecimentos que marcaram o final da noite de quinta-feira, envolvendo o autocarro do Benfica, levaram Fábio Martins a deixar uma questão nas redes sociais. Já esta sexta-feira, o extremo do Famalicão recorreu ao Twitter para perguntar aos seguidores que resultados práticos os adeptos esperam retirar deste tipo de atos, garantindo, ainda assim, que não se referia a nenhum "caso em específico".

Autocarro do Benfica ficou neste estado
"É suposto um jogador sentir-se mais motivado para ajudar o clube a chegar a vitórias depois de ver casa vandalizada, ter cabeças partidas, vidros nos olhos ou ser alvo constante de ameaças e assobios ? Comentem, sem aquela conversa do eles ganham milhares, têm de se sujeitar", apontou o avançado.

De recordar que esta não é a primeira vez que Fábio Martins se insurge contra o "ódio" no futebol, visto que já o tinha feito há meses, depois de ter recebido vários comentários que considerou insultuosos nas redes sociais.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0