Fábio Martins: «Não somos os melhores quando ganhamos nem os piores quando perdemos»

Extremo reage à derrota na Luz e aponta baterias à Taça de Portugal

• Foto: Miguel Barreira

A derrota na Luz fez-se por números expressivo, mas nem por isso o Famalicão vai virar a cara à luta ou ceder perante as adversidades. Essa foi, pelo menos, a garantia deixada por Fábio Martins, numa longa mensagem publicada nas redes sociais poucas horas após o jogo com o Benfica.

O extremo minhoto enviou uma mensagem para os adeptos famalicenses e prometeu uma resposta da equipa no jogo da Taça de Portugal, esta quinta-feira.

"Não foi de todo o resultado que ambicionávamos. Nem quando ganhamos somos os melhores do Mundo nem quando perdemos somos os piores. Desde o início que dissemos que iríamos ter a nossa própria identidade e ideias e é assim que continuaremos, seja em que campo for, contra quem for. Seguimos na luta com mais uma batalha na 5.ª feira, um jogo muito importante para nós", começou por escrever, deixando ainda um apelo à massa associativa do Famalicão.

"Esperamos a presença em massa dos nossos adeptos, como sempre nos habituaram, para todos juntos chegarmos aos quartos de final da Taça de Portugal. Obrigado a todos pelo apoio ontem na Luz e seguimos juntos", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.