Fábio Martins: «Ninguém pode questionar o que fizemos na primeira volta»

Extremo do Famalicão acredita que a equipa poderia ter retirado outro resultado diante do Marítimo

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Fábio Martins acredita que o Famalicão poderia ter conseguido um outro resultado diante do Marítimo, partida em que os famalicenses conseguiram empatar (1-1) já perto do final do encontro, com um golo de Toni Martínez.

"Fomos superiores, o golo foi um prémio pelo trabalho porque tivemos oportunidades e não conseguimos concretizar. Foi um prémio pelo trabalho. Fizemos o que podíamos. Como disse, criámos varias oportunidade, não conseguimos concretizar, mas pronto é mais um ponto na caminhada", apontou o extremo português, em declarações no final do jogo.

Desempenho da equipa na primeira volta

"Ninguém pode questionar o que fizemos na primeira volta. Nem nos melhores sonhos pensávamos estar aqui, mas somos ambiciosos e queremos mais. Quando digo que queremos mais não é o primeiro ou o segundo, mas se conseguirmos, ótimo. Queremos continuar a demonstrar a qualidade do nosso jogo", finalizou.

Por Pedro Morais
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.