'Fama Boys' prestam auxílio a família carenciada

Claque do Famalicão distribuiu bens alimentares

Os ‘Fama Boys’, claque do Famalicão, fizeram uma publicação, esta quarta-feira, na qual deram conta que ajudaram com bens alimentares uma família carenciada. A medida surge depois da claque ter emitido um comunicado em que expressaram a vontade de ajudar quem precisasse neste momento de isolamento social.

 

Numa outra publicação, Tiago Velho, adepto que tem vindo a realizar várias ações de solidariedade, deu a conhecer a história. O também treinador do Bougadense explicou que foi contactado pelo líder dos ‘Fama Boys’ e que reencaminhou a claque para a família em questão.

 

"A claque FamaBoys, por intermédio do seu líder Sagui Carvalho, entrou em contato comigo para perceber se teria uma família para ajudar. Eu indiquei-lhe uma família com imensas dificuldades, uma família humilde, mas que não vai ser deitada abaixo por esta epidemia. À claque do Famalicão, o meu muito obrigado", podia ler-se na publicação feita por Tiago Velho.

 

Para além da ajuda prestada, os ‘Fama Boys’ pediram aos seguidores da sua página de Facebook para lhes dar a conhecer mais famílias que precisem de ser ajudadas.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.