Famalicão defronta V. Guimarães e Aves na pré-época

Primeiro jogo de preparação será a 6 de julho

• Foto: José Reis

O Famalicão vai arrancar a pré-época em 1 de julho e defrontar o Vitória de Guimarães e o Desportivo das Aves, entre outros clubes, anunciou o emblema que está de regresso à Liga NOS.

O primeiro jogo de preparação do Famalicão, que será orientado por João Pedro Sousa, ex-adjunto de Marco Silva no Everton (Inglaterra), será no dia 6 de julho, contra a recém-criada equipa de sub-23 do emblema minhoto.

Em 10 de julho, também no Municipal de Famalicão, o clube da casa receberá o Santa Clara, seguindo-se o estágio em Quiaios, na Figueira da Foz, entre 14 e 20 de julho.

Durante o estágio, o Famalicão defrontará o Vitória de Guimarães, no dia 14, a Académica, dia 17, e o Feirense, a 20.

Por fim, o Famalicão visita o Desportivo das Aves a 24 de julho.

O arranque da pré-temporada do clube de Vila Nova de Famalicão, que após 25 anos de ausência está de regresso ao principal escalão do futebol português, está marcado para 1 e 2 de julho, com os habituais exames médicos.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.