Famalicão garante médio Uros Racic

Valencia cede futebolista sérvio por uma temporada

O médio sérvio Uros Racic, de 21 anos, vai jogar no Famalicão durante a época 2019/20, por empréstimo dos espanhóis do Valencia, confirmou esta quinta-feira o emblema da Liga NOS.

Após ter-se destacado no Estrela Vermelha, do país natal, na época 2017/18, com 31 jogos oficiais, no campeonato e na Liga Europa, o jogador, de 21 anos, rumou ao clube espanhol na época passada, tendo representado a equipa B, do terceiro escalão, na primeira metade, e o Tenerife, da 2.ª Liga, a partir de janeiro de 2019.

Uros Racic disputou ainda três jogos pela Sérvia no europeu sub-21 realizado no passado mês de junho, na Itália - a seleção dos Balcãs perdeu os três jogos e foi eliminada na fase de grupos.

De regresso ao principal campeonato nacional, após ter participado pela última vez em 1993/94, o emblema minhoto já anunciou mais de 20 reforços neste verão, embora alguns deles estejam a trabalhar com a equipa sub-23.

O Famalicão inicia a sétima participação na Liga NOS no sábado, nos Açores, frente ao Santa Clara (15:30 locais).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0