Famalicão promove sessão de autógrafos

Toni Martínez, Anderson e Schiapacasse marcaram presença no evento

O sucesso desportivo tem aproximado ainda mais a cidade de Famalicão ao clube e, nesse sentido, o atual líder do campeonato realizou, esta quinta-feira, uma sessão de autógrafos. No evento, que aconteceu num concessionário de automóveis da cidade, marcaram presença Toni Martínez, Anderson e Schiapacasse.

Os três jogadores aproveitaram a oportunidade para destacar a importância de momentos de confraternização com os adeptos. ""É mais uma iniciativa que permite sentir o calor e a paixão dos adeptos do Famalicão. Eles são, indiscutivelmente, uma das nossas forças e é sempre bom poder retribuir o muito apoio que nos dão", disse Anderson.

Schiapacasse, por seu lado, referiu que esta proximidade aos adeptos transmite "muita energia" vao plantel. O espanhol Toni Martínez perspetivou o embate com o Lusitânia, para a Taça de Portugal: "Estamos desejosos de voltar a entrar em campo. Sabemos que o jogo frente ao Lusitânia de Lourosa será complicado, mas temos o objetivo de seguir em frente na Taça de Portugal".

O regresso aos jogos oficiais dos minhotos está agendado para 20 de outubro (domingo).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Vaná sobe ao palco

Guarda-redes estreia-se pelo Famalicão, naquele que será o seu primeiro jogo depois do... Jamor

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.