Famalicão renova com Luiz Junior até 2026

Jovem guardião dá mais um passo em frente na sua afirmação

A boa forma de Luiz Junior foi premiada com a renovação de contrato com o Famalicão. As duas partes chegaram a acordo para a prolongação do atual vínculo até 2026, um passo que surge depois da afirmação do jovem guardião na equipa principal dos minhotos.

Contratado ao Mirassol na época transata, Luiz Junior foi promovido à equipa A esta temporada, tendo sido lançado por João Pedro Sousa pela primeira vez na Taça de Portugal, no jogo frente ao Oriental. De lá para cá tem vindo a ser a escolha mais regular para a baliza, remetendo para segundo plano Vaná e Zlobin.

Em declarações aos meios oficiais do clube, o jovem guarda-redes assumiu-se feliz por este passo. "É um orgulho renovar contrato com um clube ao qual estou muito grato. Deu-me a possibilidade de cumprir o sonho de jogar no futebol europeu e é um clube que pretendo ajudar a crescer", apontou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.