Famalicenses no 14.º lugar da 2.ª volta

Equipa orientada por João Pedro Sousa está bem longe do sucesso obtido no começo do campeonato

• Foto: Pedro Ferreira

Decorridas sete jornadas na 2.ª volta da Liga NOS, o Famalicão está bem longe do sucesso obtido no começo do campeonato. O líder da prova à 7.ª ronda tinha 19 pontos, fruto de seis vitórias e um empate. Porém, se se contar o campeonato virtual desta volta, os famalicenses são 14.º classificados, com seis pontos (uma vitória e três empates), dois acima da linha de água.

A quebra que poderia eventualmente prever-se num trajeto da primeira metade da Liga em que os minhotos terminaram no último lugar do pódio enfim chegou… e de maneira bem clara. Pela frente na próxima jornada, a equipa de João Pedro Sousa terá o FC Porto, adversário com o qual perdeu pela primeira vez na competição. A título de curiosidade, a única vitória dos últimos oito jogos foi contra um grande: o Sporting.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.