Famalicenses vencem Vitória de Guimarães B

Feliz marcou o único tento da partida (1-0)

• Foto: Site oficial da FC Famalicão

O Famalicão venceu este sábado o Vitória de Guimarães B por 1-0, num jogo de preparação para a temporada 2016/17 da 2ª Liga, disputado na Trofa.

O único golo do encontro foi marcado por Feliz, um dos 12 jogadores que transitou da época passada, ainda na primeira parte.

O treinador dos famalicenses, Ulisses Morais, utilizou praticamente dois onzes distintos, incluindo logo no inicial um defesa-central, Cosmas, proveniente da Zâmbia e que está a treinar à experiência com o plantel.

Também alinharam os reforços Gabriel (ex-Clube Atlético Diadema, Brasil) na baliza, Nailson (ex-União de Leiria) na defesa, bem como Fred (ex-Sertanense) e Diogo Cunha (ex-Desportivo de Chaves) no meio campo.

Por sua vez, o treinador do Vitória de Guimarães, Vítor Campelos, levou ao Campo do Passal, em Ribeirão, concelho da Trofa, 25 atletas, destacando-se os avançados ex-juniores Rui Gomes e Xavier, entre outros atletas provenientes da formação vimaranense.

O Famalicão está a treinar fora do seu estádio devido a obras nesse recinto desportivo.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.