Feliz: «É importante termos os pés no chão»

Comitiva famalicense deslocou-se a instituição local

Uma comitiva do Famalicão composta por Pathé Ciss, Filipe Oliveira e Feliz deslocou-se, esta quinta-feira, ao Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões, na freguesia famalicense de Calendário.

O extremo, porta-voz do grupo, falou com prudência. "É importante termos os pés no chão porque ainda falta consumar a possibilidade da subida. Queremos e tudo faremos para que seja possível, mas para tal ainda faltam alguns jogos muito complicados", referiu o emblemático atacante.

Já Filipe Oliveira fala em "encontro muito difícil" quando se desdobra sobre a partida, sábado, em casa do Benfica B. Para o médio "é possível trazer um bom resultado". Por fim, o senegalês, que não vai jogar no Seixal por castigo, perspetivou "um bom jogo contra uma equipa com ótimos valores".

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.