Guga: «Era o jogo menos importante da época»

Médio do Famalicão salienta que ainda há muito para se jogar no campeonato

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Guga, médio do Famalicão que foi formado no Benfica, foi o autor do golo da equipa minhota, na derrota por 5-1, na receção ao Benfica, na 1.ª jornada do campeonato nacional. 

O jogador referiu que há muitas caras novas no plantel, mas que a equipa está a trabalhar bem para ter mais um campeonato tranquilo, tal como na temporada passada.

"Mesmo com muitos jogadores novos e uma pré-época muito atípica, entrámos bem no jogo, a fazer aquilo que o míster nos pediu e fizemos com qualidade. O Benfica entrou muito forte, com jogadores de muita qualidade e estiveram por cima do jogo. Mas, como disse há pouco temos muitos jogadores novos e ainda vão entrar mais. Relembrar que no ano passado fizemos uma excelente temporada e este ano vai ser igual. Como nos disse o míster, este era o jogo menos importante da época e eu concordo com ele", salientou em declarações à Sport TV.

Sobre a entrada de muitos jogadores novos, Guga mencionou que não é fácil as coisas saírem no imediato e acrescentou que ainda vão entrar mais reforços.

"Há qualidade, temos trabalhado muito bem e ainda vão chegar mais que vão acrescentar qualidade à equipa. Cabe-nos a nós no próximo jogo darmos a melhor resposta possível, para procurarmos obter uma boa classificação no campeonato", sublinhou.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.