Guga: «O meu sonho é jogar nos grandes palcos, como Inglaterra ou Espanha»

Médio do Famalicão partilhou com os adeptos um dos seus objetivos e apontou a grandes voos

• Foto: Luís Vieira

Guga Rodrigues está feliz em Famalicão, mas isso não o impede de pensar noutros voos para o futuro. O foco continua no Minho, mas o sonho a longo prazo passa por conseguir dar o salto para as principais ligas europeis, com Inglaterra e Espanha à cabeça.

"A minha maior ambição é jogar em grandes palcos europeus, gostava de jogar em Inglaterra ou Espanha. Sinto-me bem aqui no Famalicão, neste momento, e estou satisfeito com o que tenho feito", apontou o médio, que teceu até bastantes elogios ao projeto famalicense.

"É um projeto muito bom, porque dá oportunidade a muitos jovens de se mostrarem a Portugal e ao Mundo inteiro. É um clube que dá muitas oportunidades e todos, jovens e até os que têm uma idade mais avançada, têm dado provas de que são bem capazes de mostrar serviço", referiu.

A caminhada da equipa tem sido positiva e merecedora de vários elogios. Guga explica também os segredos para esta ascensão da equipa sensação.

"A época está a ser bastante positiva. Toda a gente sabe que nos têm posto o nome de equipa sensação. Concordo porque ninguém esperava a época que estamos a fazer. Ainda não terminou, espero que volte, mas concordo com a equipa sensação. Muita gente não esperava. Nós sabíamos da qualidade que tínhamos e queríamos que o campeonato começasse para mostrar o valor. Muitos eram desconhecidos e acho que está a correr muito bem", acrescentou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.