Gustavo Assunção: «Demos tudo em campo, temos de continuar a dar uma imagem positiva»

Médio do Famalicão agradeceu o apoio dos adeptos minhotos em pleno Estádio do Dragão

• Foto: LUSA

Apesar da derrota (0-3) na deslocação ao Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, Gustavo Assunção, médio do Famalicão, assumiu estar "feliz" pelo trabalho da equipa até ao momento - à entrada da 8.ª jornada era líder isolada.

"Este foi um jogo muito difícil, o FC Porto pressionou muito bem. Apesar de tudo disso, penso que competimos muito bem.  Não vínhamos para aqui com um plano B. Temos o nosso estilo de jogo e os erros não são individuais, são de toda a gente, desde os que são titulares a todos os que estão no balneário. Só temos de agradecer às 2.500 pessoas que nos vieram apoiar e de continuar a trabalhar, queremos continuar esta história bonita", afirmou o médio brasileiro, em declarações à Sport TV.

Gustavo Assunção admitiu ainda que o objetivo dos minhotos "era ganhar", mas que encontrou um FC Porto muito forte pela frente, que não deixou. "A nossa ideia era ganhar, mas isto é futebol. Eles pressionaram bastante, mas estamos felizes pelo trabalho da equipa. Demos tudo em campo, temos de continuar a dar uma imagem positiva", concluiu. Na próxima jornada o Famalicão recebe o Gil Vicente.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.