Gustavo Assunção: «Este ano não há surpresa, todos sabem que vamos jogar para ganhar»

Médio aponta o Famalicão a altos voos

• Foto: Record

O Famalicão perdeu várias peças-chave da campanha história da época passada, mas Gustavo Assunção não vê a equipa mais fraca. Pelo contrário. O médio deixa elogios aos reforços que chegaram e garante que a filosofia para esta época será a mesma da temporada transata: ganhar, ganhar e ganhar.

"Este ano já não é surpresa, toda a gente sabe que vamos jogar todos os jogos para ganhar. Vamos pensar jogo a jogo e a filosofia é ganhar, ganhar, ganhar. É verdade que foram jogadores importantes embora, como o Pedro Gonçalves, o Uros Racic e outros que jogavam muito, mas quem veio tem a mesma qualidade, não há problema", disse o médio, em declarações aos meios oficiais do clube.

Até ao momento, o Famalicão já oficializou sete reforços, sendo que seis já se apresentaram ao trabalho. A esses, Gustavo Assunção apresentou o clube e a cidade, deixando muitos elogios aos adeptos.

"Já disse que os adeptos que são o nosso número 12. Quando precisamos, eles vêm e ajudam. E já lhes disse que o Famalicão é uma família, vão ser bem-vindos e vai dar tudo certo", referiu.

A nível pessoal, Gustavo Assunção fez uma promessa. "Posso prometer trabalho, dedicação e que estou focado no futebol", assegurou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.