Henrique Trevisan é reforço do Famalicão

Defesa-central, de 23 anos, assinou até ao final da temporada

Depois de semanas de rumores, agora é mesmo oficial: Henrique Trevisan é reforço do Famalicão até ao final da temporada. O defesa-central, de 23 anos, já vinha sendo colocado na rota dos minhotos há algum tempo, mas apenas foi confirmado como reforço esta quarta-feira.

O jogador, cujo passe pertence ao Estoril, esteve ligado ao Ponte Preta nas duas últimas temporadas, depois de vários anos ligado ao Figueirense.

Em declarações aos meios oficiais famalicenses, Trevisan assumiu-se feliz pela oportunidade. "Estou muito empolgado por representar o Futebol Clube de Famalicão. Espero retribuir a confiança demonstrada pelo clube e encaro este novo desafio com a expectativa de ajudar a equipa a realizar mais uma excelente temporada no campeonato português", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.