Hoje há caça ao autógrafo

Toni Martínez, Anderson e Schiapacasse vai estar com os adeptos

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Se os adeptos do Famalicão já eram conhecidos pelo forte apoio à equipa, mesmo quando esta militava na 2ª Liga, o facto de o conjunto minhoto liderar a Liga NOS à passagem da 7ª jornada tem mobilizado ainda mais os famalicenses. Perante isto, o Famalicão decidiu ‘premiar’ os adeptos e anunciou a realização de uma sessão de autógrafos esta tarde, com Toni Martínez, Anderson e Schiapacasse. A mesma está agendada para as 15h30 na Cardan, concessionário de automóveis da cidade.

No plano desportivo, o conjunto minhoto tem hoje mais um treino de preparação para o embate da Taça da Portugal com o Lusitânia de Lourosa, agendado para o dia 20 deste mês. Nehuén Pérez, ao serviço da seleção de sub-23 da Argentina, Roderick, lesionado, e Ofori e Cafú Phete, a trabalhar de forma condicionada, são baixas para João Pedro Sousa no treino de hoje.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Vaná sobe ao palco

Guarda-redes estreia-se pelo Famalicão, naquele que será o seu primeiro jogo depois do... Jamor

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.