Ivo Vieira e as metas para a próxima época: «É prematuro, mas será para outros voos»

Técnico traça grandes objetivos para o que aí vem

• Foto: José Gageiro/Movephoto

A presente temporada ainda agora acabou, mas Ivo Vieira já fala da campanha que aí vem. O técnico ainda não quer traçar objetivos, mas já levantou o véu sobre o que espera alcançar.

"Não gosto de fazer promessas. Eu acredito muito no trabalho, acredito no que os atletas podem fazer, mas estamos num processo prematuro e difícil de prever a curto médio-prazo. Obviamente que é fazer melhor do que o Famalicão tem feito. Nas duas épocas esteve a lutar pela Europa, nesta o objetivo, pelas circunstâncias, não era esse. É prematuro. Ainda não temos 50% do plantel fechado", começou por dizer, ao Canal 11, prosseguindo com a ideia.

"Eu preciso de saber o que tenho em mãos para traçar objectivos. Obviamente que acredito no projeto e na capacidade das pessoas para me poderem dar jogadores capazes de alcançar outros objectivos mas sem tê-los em mão é prematuro lançar objetivo. Obviamente vamos tentar ficar mais acima. Provavelmente, daqui a uma semana ou duas, quando tivermos as coisas mais ou menos fechadas, talvez possamos traçar objectivos, mas certamente será para outros voos", revelou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.