Jhonata Robert é reforço do Famalicão

Criativo chega proveniente do Grémio

É oficial: Jhonata Robert é reforço do Famalicão para a temporada 2020/2021, confirmando-se a notícia avançada por Record em primeira mão, no passado dia 2 de agosto. O criativo, de 20 anos, chega ao Minho proveniente do Grémio, num acordo por empréstimo que prevê, ao que tudo indica, uma opção de compra.

Depois de uma época cedido ao Cruzeiro, Jhonata Robert volta a ser emprestado, mas agora para a Europa, onde terá a primeira experiência fora do Brasil na carreira.

Sendo um ativo em quem o Grémio depositava grandes esperanças, tal como comprovam os 80 milhões de cláusula de rescisão com que está blindado, o criativo é visto com bons olhos também no Minho, onde os responsáveis da SAD esperam que se torne parte importante da caminhada que se avizinha.

Em declarações aos meios oficiais do clube, Jhonata Robert assumiu estar feliz pela oportunidade. "Ter a oportunidade de jogar na Europa era um desejo e poder fazê-lo no FC Famalicão é, claramente, uma escolha acertada. É um clube que permite aos jovens explanar as suas qualidades, pois adota um estilo de jogo bastante positivo", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.