João Pedro Sousa após empate com o Rio Ave: «O resultado é justo»

Técnico satisfeito com o ponto conquistado em casa diante dos vilacondenses

• Foto: Lusa

João Pedro Sousa considerou no final do jogo que o Famalicão empatou este domingo, diante do Rio Ave, que o resultado final "é justo".

"Estivemos confortáveis. Conseguimos gerir a manutenção da bola. Foi pena não chegarmos ao segundo golo. Fizemos um mas foi bem anulado", analisou o técnico da formação minhota.

"Na segunda parte tivemos mais dificuldades. Principalmente nos corredores laterais, por alguma fadiga. E também pela qualidade do adversário. O Rio Ave tem jogadores muito rápidos e foram criando dificuldades e isso obrigou-nos a recuar para zonas nas quais não nos sentimos confortáveis", constatou João Pedro Sousa.

"O adversário acreditou que poderia chegar à igualdade nas bolas paradas. De uma forma geral o resultado é justo. Foi um bom jogo. Duas equipas a jogar bem", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.