João Pedro Sousa: «Custa-me aceitar erros grosseiros do VAR»

Minhotos derrotados em casa pelo Santa Clara com um golo irregular

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

O Famalicão somou o segundo jogo seguido sem ganhar em casa, e desta feita perdeu mesmo. O Santa Clara fez o golo da vitória através de um penálti, mas havia fora-de-jogo de Carlos Júnior a preceder a falta que o brasileiro sofreu de Racic.

"Revi o lance, tenho uma opinião, mas vou guardá-la para mim. Eu não falo de árbitros, os árbitros têm direito a errar, como eu hoje errei. Mas o que me custa a aceitar são erros grosseiros do VAR", afirmou João Pedro Sousa no final da partida.

Ainda assim, o treinador dos minhotos não esconde a má exibição da sua equipa: "Foi um mau jogo. Não conseguimos jogar o nosso futebol. Fomos incapazes de criar desequilíbrios na primeira parte. Foram 45 minutos desperdiçados!"

O Famalicão pode cair para o 4° lugar, caso o Sporting vença, amanhã, o Marítimo, e pode ver o Sp. Braga ficar a apenas um pouco de distância, se os bracarenses derrotarem o Moreirense no encerramento desta jornada.

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.