João Pedro Sousa: «Estivemos longe de ser a equipa que já fomos tantas vezes»

Treinador do Famalicão inconsolado com derrota diante do Portimonense

• Foto: José Reis / Movephoto

No rescaldo da partida entre Famalicão e Portimonense, que terminou com um triunfo (0-2) dos algarvios, João Pedro Sousa lamentou os "erros sucessivos" dos seus, afirmando que o Famalicão esteve "longe" de ser a equipa que já tantas vezes foi.

"O Portimonense forçou o nosso erro. E o estranho é que, por vezes, é mesmo isso que nós queremos. Que o adversário suba as linhas para que nós consigamos encontrar espaços nas costas. É difícil de explicar o porquê do nosso desconforto nesse momento", começou por dizer o técnico dos minhotos, em declarações no final do encontro.

Erros sucessivos da equipa

"Fizemos erros sucessivos, quer nos passes, quer nas receções, quer nos posicionamentos. Foi difícil. A primeira parte foi extremamente difícil para nós. Aos 30 minutos o que queríamos era que acabasse a primeira parte para retificar ao intervalo, para atacar a segunda parte de outra forma."

Famalicão irreconhecível

"Estivemos longe de ser a equipa que já fomos tantas vezes. Mas, no fundo, penso que o resultado foi merecido. O Portimonense foi o Portimonense e o Famalicão não foi o Famalicão. Se tivéssemos dado a volta ao resultado não seria justo. O Portimonense foi mais equipa do que nós."

Nervosismo foi fatal

"A equipa estava um bocado nervosa, mas mesmo isso não justifica tantos erros. Neste jogo não conseguimos encontrar soluções", concluiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0