João Pedro Sousa: «FC Porto respira Sérgio Conceição em todos os minutos»

Técnico do Famalicão está alerta para os perigos dos dragões

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Apesar de estar a preparar-se para enfrentar um FC Porto que se encontra na ressaca de um deslize frente ao Rangers, João Pedro Sousa não baixa a guarda e garante estar preparado para defrontar um adversário "muito duro", que tem os níveis "competitivos" do seu treinador.

"Esta equipa respira Sérgio Conceição em todos os minutos, É uma equipa ambiciosa, com os níveis competitivos do treinador. Teremos dificuldades, mas estamos preparados. Não vamos mudar em nada o que vamos fazer. Vamos ter um adversário duro, muito duro, mas preparámo-nos para isso", garantiu o técnico.

Sabendo de antemão que defrontará uma formação que "habitualmente não fica dois jogos sem vencer", João Pedro Sousa quer contrariar essa mesma tendência e sair do Dragão com os três pontos na bagagem.

"O FC Porto é uma equipa competitiva. Estou em crer que rapidamente vai dar respostas. Habitualmente não fica dois jogos com maus resultados. Vamos tentar contrariar e estou em crer que isso vai acontecer", apontou.

Para este jogo, o técnico do Famalicão não poderá contar com Vaná, que se encontra cedido precisamente pelos azuis e brancos. Uma baixa indesejável para João Pedro Sousa, mas compreensível, na sua ótica.

"Eu preferia ter o Vaná, mas ele não pode ser usado. É um regulamento correto, protegemos o jogador, a competiçã", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    FC Famalicão
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.23
    6.25
    12.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.