João Pedro Sousa: «Lutámos até ao fim»

Mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa

• Foto: José Reis/Movephoto

No rescaldo do quarto triunfo consecutivo do Famalicão no campeonato, João Pedro Sousa mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa, mas destacou as dificuldades provocadas pelo Belenenses SAD. "O Belenenses entrou muito pressionante, condicionou muito a nossa saída e tivemos dificuldades em ultrapassar a primeira linha de pressão. Corrigimos ao intervalo, insistimos e conseguimos chegar ao empate. Depois acalmámos e conseguimos dar a volta", referiu.

O técnico continuou elogiando a exibição de Anderson e abordando a liderança dos famalicenses: "Não é por estarmos em primeiro que acreditamos mais. Tivemos um espírito muito grande e lutámos até ao fim. Preferia que agora não houvesse a paragem, ainda para mais de um mês, mas vamos trabalhar para quando continuarmos como temos estado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Vaná sobe ao palco

Guarda-redes estreia-se pelo Famalicão, naquele que será o seu primeiro jogo depois do... Jamor

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.