João Pedro Sousa: «Merecemos o golo e o resultado»

Técnico do Famalicão sublinha justiça do empate com o Benfica

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, considera que a equipa fez por merecer o empate a um golo com o Benfica, esta quinta-feira.

"Não entrámos bem por causa da pressão do Benfica. Nós contávamos com isto e mudámos ligeiramente a nossa forma de sair a jogar na primeira fase de construção, precisamente para atrair o Gabriel, e tentar encontrar espaços nas costas dele. Mas, de facto, o Benfica foi muito forte nessa pressão e criou-nos muita dificuldade. Não nos sentimos confortáveis no jogo e foi isso que aconteceu. No intervalo tentámos ajustar. Até alternámos a nossa construção de modo a tentar encontrar espaço onde queríamos para chegar às zonas de finalização e passar a controlar mais o jogo, tentar dominá-lo e chegar ao golo. Mas o Benfica manteve-se forte no início da segunda parte e estava a merecer o resultado. Só que depois, já na parte final, chegámos onde queríamos, muito por ataques rápidos, com pouca lucidez e preparação na finalização, que aconteceu depois no golo. Penso que fomos felizes, mas procurámos essa felicidade e a jogada é muito bonita. Penso que merecemos o golo e o resultado", afirmou, à Sport TV.

João Pedrou Sousa promete ainda luta pelo quinto lugar até ao final do campeonato.

"Se depender de nós, vai ser uma luta a três pelo quinto lugar, seguramente", sublinhou.

Por Miguel Custódio
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0