João Pedro Sousa: «Mostrámos um coração enorme»

Técnico do Famalicão satisfeito com atitude da equipa apesar da derrota em Braga

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Após a derrota (1-0) no reduto do Sp. Braga, João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, reconheceu as dificuldades no primeiro tempo e acabou resignado com a diferença mínima também pela dificuldade de reagir à desvantagem em inferioridade numérica.

"Mostrámos eficácia no processo defensivo no arranque do jogo, mas a falta de agressividade condicionou a saída. Procurámos mudar a estratégia para tentar bloquear os corredores, mas o Sp. Braga ajustou bem e depois, com menos um homem, o panorama ficou mais complicado", referiu o técnico, destacando que "foi o primeiro jogo em que o Famalicão não marcou": "Não realizámos um grande jogo. Aceito essa crítica também porque abusámos um pouco da profundidade, mas mostrámos um coração enorme e nunca deixámos de acreditar que era possível marcar."

Por José Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.