João Pedro Sousa: «Não podemos permitir que o adversário nos cause tanto dano»

Técnico lamentou erros cometidos na visita ao Farense

• Foto: Lusa

João Pedro Sousa considera que o empate no jogo desta tarde, frente ao Farense acaba por ser um resultado justo, mas o treinador não deixa de lamentar algumas falhas da sua equipa. Os minhtos estiveram a perder por 2-0, colocaram-se à frente no marcador, mas consentiram o empate (3-3) ao cair do pano.

Difícil
"Foi um jogo difícil, duro para nós. Foi uma primeira parte muito complicada, com problemas que o Farense nos causou, mas também com problemas que impusemos a nós próprios, mostrando extremas dificuldades nos lances de bola parada. Uma equipa profissional não pode permitir que o adversário nos cause tanto dano. Fizeram dois golos e podiam ter feito mais. Não conseguimos dar resposta."

Mudanças
"Mudámos ao intervalo três jogadores e retificámos alguns posicionamentos. Fomos mais rápidos, pressionantes e concentrados e acreditámos que o nosso jogo podia dar a volta ao resultado."

Cambalhota
"Virámos para 3-2, mas não conseguimos controlar o jogo. Não gerimos bem o jogo e, num lance rápido, nasceu uma situação de contra-ataque que resultou no 3-3."

Lição
"Não podemos permitir que o adversário cause tanto dano em meros cantos, mas também é um castigo demasiado severo perder a vitória nos últimos segundos do jogo, num lance que nada fazia prever. O futebol é assim mesmo e o resultado acaba por ser justo. Foi um bom jogo de futebol".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.