João Pedro Sousa: «O resultado é justo»

Técnico satisfeito com vitória sobre o P. Ferreira

• Foto: LUSA

No rescaldo da quarta vitória do Famalicão em cinco jogos no campeonato, João Pedro Sousa assume que o facto de a sua equipa ter marcado cedo foi importante. "O jogo foi o que esperávamos, muito complicado e competitivo. A classificação não traduz a qualidade do P. Ferreira. Conseguimos marcar cedo e, a partir daí, controlámos bem o encontro. Fomos pacientes com e sem bola, na segunda parte fomos inteligentes e nas situações de ataque rápido fomos fortíssimos. O resultado acaba por ser justo, mesmo com os golos do P. Ferreira", reconhece o técnico famalicense.

Apesar de os minhotos continuaram líderes isolados, João Pedro Sousa opta por não entrar em euforias e realça o objetivo de consolidar o clube no escalão principal: "Estamos contentes por estarmos na frente, após cinco jornadas, mas não fugimos do nosso objetivo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.