João Pedro Sousa: «Tenho uma equipa de campeões»

Treinador do Famalicão feliz com segunda vitória conquistada

• Foto: Lusa

João Pedro Sousa não escondeu a satisfação de somar a segunda vitória na Liga NOS, mantendo-se assim no topo da tabela. O treinador do Famalicão elogiou os seus jogadores, considerando justo o triunfo frente ao Rio Ave.

Vitórias.
"Tenho uma equipa de campeões. Mas foram dois jogos complicados. Hoje tivemos uma equipa competente, organizada e que criou problemas. Conseguimos controlar o jogo, mas tivemos dificuldades em penetrar pelo centro do terreno. Conseguimos ir por fora, mas tivemos muitas dificuldades na profundidade. Tentámos retificar ao intervalo mas não conseguimos atacar a profundidade. Num balanço geral conseguimos controlar o jogo e o resultado é justíssimo."

Perda de controlo.
"Já se tinha passado isso nos Açores, voltou a acontecer, mas conseguimos segurar, o que revela o caráter da equipa. Temos que melhorar e esse é um dos aspetos. Depois de estarmos na frente e de estarmos com mais um tivemos dificuldades. Tentaram explorar isso com passe longo e é uma situação que temos de melhorar."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.