João Pedro Sousa: «Vitória incontestável do Benfica»

Treinador do Famalicão admite superioridade do adversário

• Foto: Reuters

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, admitiu que o Benfica foi muito melhor do que a sua equipa, que acabou goleada na Luz por 4-0. À BTV, o técnico da equipa-sensação do campeonato sublinhou que, apesar do desaire, vai manter os ideiais. 

Análise ao jogo
"Vitória incontestável do Benfica, superior em todos os capítulos. Não permitiu que colocássemos em campo a nossa forma de jogar. Fomos sempre muito curtos e não conseguimos meter muita gente na área. Tivemos chances mínimas. Vitória justíssima do Benfica."

O que faltou ao Famalicão para marcar? Segundo golo do Benfica 'matou' o jogo?
"A partir daí o Benfica dominou o jogo e o resultado. Um dos poucos jogos em que não concretizámos, o Benfica foi muito pressionante sobre os nossos médios interiores, sabendo que o nosso jogo passa muito por aqui."

Ideias de jogo
"Não abdicamos delas, jogamos como treinamos e só assim estamos mais perto de ganhar, não vamos ganhar sempre, longe disso e estamos contentes com o que fizemos até aqui."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.