Joaquín Pereyra não vai seguir no Famalicão e Jhonata Robert já está no Brasil

Médio foi informado de que a SAD não vai exercer a opção de compra e o extremo já voltou ao Grémio

Com a época terminada, o Famalicão vai 'arrumando a casa', de forma a preparar 2021/22. Nesse sentido, Joaquín Pereyra e Jhonata Robert já não fazem parte do plantel famalicense.

O primeiro, médio argentino, estava no Famalicão por empréstimo do Rosario Central e já foi informado pelos minhotos de que a sua cláusula de compra, fixada em 3,2M€, não vai ser acionada. O jovem, de 22 anos, vai agora procurar outro solução para o futuro, que não deve passar pelo Rosario Central.

Por outro lado, Jhonata Robert está de volta ao Brasil, confirmando-se a notícia que Record adiantou a 16 de maio. O empréstimo do Grémio, válido por duas épocas, chegou ao fim mais cedo do que o previsto, uma vez que o emblema de Porto Alegre decidiu chamar de volta o jogador e o Famalicão optou por não exercer a cláusula de compra.

O extremo, que apontou quatro golos em 22 encontros, já está no Brasil e, segundo a imprensa brasileira, prepara-se para renovar com o Grémio.

Por Diogo Matos e Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.