Internacional gabonês chega para reforçar o ataque

Johan Lengoualama assina até final da temporada

• Foto: Famalicão

O Famalicão, atual oitavo classificado da Segunda Liga, anunciou esta segunda-feira a contratação do avançado Johan Lengoualama.

Em comunicado, o clube minhoto avança que o jogador, de 23 anos, já treinou de manhã e "em breve vai ficar à disposição do treinador", tendo assinado "até ao final desta temporada, com prolongamento do vínculo por mais um ano".

Natural do Gabão, Johan Lengoualama jogou nas últimas quatro temporadas em Marrocos com as cores do Renaissance Sportive de Berkane e do El Jadida. O atleta foi 18 vezes internacional pela seleção do Gabão e campeão africano de sub-23.

"O projeto que me foi apresentado é interessante e no jogo no fim de semana [vitória caseira do Famalicão por 4-3 frente ao Chaves] vi uma equipa com muita ambição, onde espero crescer e ajudar ao sucesso desportivo. Mudei de continente, tenho muito para mostrar e espero aqui construir o meu caminho, adaptar-me à equipa e ter sucesso", referiu o jogador na apresentação.

O próximo jogo oficial do Famalicão está agendado para quarta-feira, pelas 20:15, no Funchal, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga em futebol, seguindo-se no domingo a deslocação ao Vitória de Guimarães B, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

Por Flávio Miguel Silva

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.