Jorge Miguel, Fabrício e Ângelo Meneses visitam escola do concelho

Trio recebido em festa por cerca de 250 crianças

Jorge Miguel, Fabrício e Ângelo Meneses visitaram a Escola Básica N.º 1 de São Cosme, no Município de Famalicão, esta quinta-feira, onde foram recebidos em clima de grande festa por cerca de 250 crianças.

O trio aproveitou a oportunidade para distribuir autógrafos pelos jovens adeptos, de quem receberam em troca uma grande onda de apoio para o desafio que se segue, frente ao Leixões, este sábado.

Por entre muitos sorrisos de parte a parte, a tarde desenrolou-se num ambiente de grande boa disposição, confirmado por Jorge Miguel, aos meios oficiais do clube. "Estou muito feliz por ter sido recebido em clima de festa tendo estas crianças demonstrado que estão cada vez mais junto da equipa", referiu, numa mensagem reiterada por Ângelo Meneses.

"É uma felicidade ver tantos meninos e meninas com vontade de serem jogadores de futebol e de se associarem ao clube. Bom ver que o FC Famalicão é o clube que eles adoram", frisou o defesa-central. 

Já Fabrício, um dos melhores marcadores dos minhotos esta temporada, foi questionado sobre se iria marcar no duelo de sábado, retorquindo que é "importante voltar aos golos depois de ter ficado em branco frente ao Cova da Piedade mas o mais importante é que a equipa vença, seja de quem for o golo". 

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.