Jorge Silva: «Se o Daniel renovar será grande reforço»

Presidente elogia técnico, em final de contrato. Decisão não dependerá da subida

• Foto: Simão Freitas

Daniel Ramos já tem lugar marcado na história do Famalicão. É o próprio presidente Jorge Silva quem o diz, na hora de caracterizar o trabalho do treinador, que se encontra em final de contrato.

"O Daniel Ramos é uma figura incontornável da nossa história. Tem excelentes qualidades técnicas e humanas e é um privilégio trabalhar com ele", referiu o dirigente, que ainda não abordou com o treinador o tema da renovação: "Estamos focados no campeonato e essa questão será abordada a seu tempo. Ainda nem surgiu nas várias conversas, mesmo informais, que tenho com o Daniel. Se eu gostava que ele continuasse? As palavras do presidente têm sempre de ser bem medidas. Enquanto adepto, é claro que eu gostava. Quem não gostaria?" De qualquer forma, o presidente fez esta ressalva: "Se o mantivermos, será um grande reforço."

Uma coisa é certa para Jorge Silva: qualquer decisão sobre este dossiê não dependerá de eventual subida à 1ª Liga, até porque esse não é meta assumida. "Estamos numa zona bonita, que nos orgulha. Mas não temos nenhum compromisso para assumir a subida. Pensaremos na 1ª Liga com olhos de ver num futuro próximo, pois agora importa dotar o clube de melhores condições para o seu crescimento", explicou.

Orgulho por superar os 6 mil sócios

O Famalicão superou a fasquia dos 6 mil sócios. "É um orgulho tremendo, mas este número não vai ficar por aqui", adiantou Jorge Silva. "A vontade dos sócios é que sejam criadas condições para que o clube cresça. É esse o nosso compromisso com eles", disse, adiantando ainda que está a ser preparado um projeto, em parceria com a autarquia, que visa o melhoramento do Estádio Municipal. "Devemos arrancar com obras ainda este ano", apontou. A respeito do recinto, no último jogo as forças de segurança chegaram a entrar no estádio, mas o líder esclarece que "não aconteceu absolutamente nada".

Por André Gonçalves

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.