Lionn e Nehuén Pérez devem voltar ao onze frente ao Sporting

Lateral e central apontam ao regresso em virtudes das várias ausências

• Foto: Peter Spark

João Pedro Sousa, se há posição que lhe tem dado dores de cabeça esta temporada, é a de lateral-direito. Para a receção aos leões, eis mais um episódio dessa tormenta. Dada a quase certa indisponibilidade de Ivo Pinto (ver peça em baixo) e o castigo de Patrick William, que ocupou o posto mais à direita da defesa em Paços de Ferreira, o que se configura como mais provável é o regresso de Lionn, ele que não joga desde a copiosa derrota caseira frente ao V. Guimarães.

Diogo Gonçalves também já recuou no terreno noutras alturas desta temporada, mas dada a exigência do jogo, a pressão por resultados, a importancia classificativa de derrotar o Sporting e o facto dos extremos não abundarem atualmente nas opções do técnico dos famalicenses, esse cenário não se deve concretizar, pelo que o camisola 17 manterá o lugar na asa direita do ataque. 

A confirmar-se o regresso do experiente lateral brasileiro à titularidade, Lionn completará o jogo 190 na Liga e reencontra o Sporting, contra quem não teve dos jogos mais felizes na 1ª volta. Com um passe mal calculado, Lionn coloca a bola nos pés de Vietto, que abriu o marcador em Alvalade. Na 2ª parte, teve no pé direito e na cabeça ocasiões flagrantes para marcar, mas sem sucesso. Felizmente para o Famalicão, um golo a acabar deu a vitória ao, na altura, líder do campeonato. 

Quem também debe regressar esta noite ao onze é Nehuén Pérez. O central esteve varias semanas ao serviço dos sub-23 Argentina,  que venceram o Torneio Pré-Olímpico da América do Sul. Não jogava pelo seu clube desde há cerca de dois meses e meio. O último foi a 19 de dezembro, contra o Mafra, para a Taça de Portugal.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0