Macron é o novo parceiro desportivo do Famalicão

Acordo é válido para as próximas três épocas e rende encaixe próximo do milhão e meio de euros

O Famalicão continua num longo processo de reestruturação e, depois de oficializar vários reforços quer para a estrutura do clube, quer para o plantel, anunciou, esta quinta-feira, que chegou a um acordo com a Macron para o fornecimento de equipamentos desportivos a partir da próxima temporada.

A marca italiana passará a ser "responsável por fabricar os equipamentos de todas as equipas" do clube, o que contempla "o fornecimento de todo o equipamento técnico, nomeadamente o vestuário para os dias de jogo e treinos, bem como a roupa que será utilizada em viagem e atividades de lazer".

O acordo é válido para as próximas três temporadas e permite ao emblema minhoto encaixar aproximadamente um milhão e meio de euros.

De acordo com Miguel Ribeiro, CEO da SAD do Famalicão, este é um desfecho bastante satisfatório para o presente e futuro do clube. "É entusiasmante trabalhar com uma marca que tem grande projeção e que é parceira de equipas renomadas do futebol internacional. Este acordo vai dar a possibilidade de criar, futuramente, o nosso cunho nos equipamentos e em todo o material que iremos usar", referiu.

Por outro lado, Gianluca Pavanello, CEO da Macron, manifestou estar "muito feliz" por fechar uma parceria com "um clube histórico".

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.