Médio Capela reforça Famalicão

Assinou contrato válido por duas épocas

O médio Capela é reforço do Famalicão, com o qual assinou contrato válido por duas épocas, informou esta quarta-feira o emblema minhoto que milita na 2.ª Liga.

O jogador, de 32 anos, que nas três últimas temporadas representou o Académico de Viseu, refreou hoje que encara este contrato como "um grande desafio na carreira".

"Os anos que levo neste campeonato fazem-me saber da exigência da competição e no FC Famalicão serei mais um jogador a dar tudo pelos objetivos da equipa, com a ambição natural de querer ganhar sempre e de aqui ser feliz", disse o atleta, citado na nota do clube.

Capela junta-se a Ricardo Fernandes (guarda-redes ex-Belenenses) e Fabrício Simões (avançado ex-Alki Oroklini, Chipre) primeiros reforços do plantel para a época 2018/2019. O Famalicão arranca a temporada a 27 de junho com os habituais exames médicos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.