«Neymar? Coutinho?»: brasileiros rendidos a avançado do Famalicão

Anderson brilhou frente ao Belenenses SAD

Anderson esteve em destaque no último sábado, ao bisar frente ao Belenenses SAD, permitindo ao Famalicão manter a liderança da Liga NOS por, pelo menos, mais uma jornada. O avançado foi amplamente elogiado pelo site brasileiro 'Globoesporte', que o colocou num patamar superior a Neymar e Philippe Coutinho no que toca a este fim-de-semana.

"Neymar? Coutinho? O brasileiro da rodada foi Anderson Oliveira", começou por escrever a publicação. "Anderson Oliveira tem 21 anos. É atacante. Atua no futebol português desde 2017. E você provavelmente nunca ouviu falar dele. Não até agora. Porque ele foi o brasileiro de maior destaque no futebol europeu no último fim de semana. Numa rodada que contou com golos de Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. E não é exagero".

O site brasileiro continuou, dando destaque ao surpreendente líder do campeonato português.

"Anderson foi decisivo em mais uma vitória do líder do Campeonato Português. 'Ah, então ele é mais um daqueles brasileiros garimpados por Porto ou Benfica', você deve pensar. Bom, se você acompanhou o GloboEsporte.com nas últimas semanas, sabe que quem manda em Portugal no momento é o glorioso Famalicão. E o Famala – sim, estamos íntimos – venceu pela sexta vez em sete jogos. Com dois golos de Anderson! Os golos dele foram decisivos na vitória por 3 a 1 contra o Belenenses, que deixaram sua equipa na liderança isolada do Portuguesão por mais uma rodada. O brasileiro chegou a quatro golos em seis jogos na liga e é o artilheiro da equipa", escreveram os brasileiros.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Vaná sobe ao palco

Guarda-redes estreia-se pelo Famalicão, naquele que será o seu primeiro jogo depois do... Jamor

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.