O treino especial do Famalicão que juntou Ricardo e Miguel, pai e filho

Jovem foi chamado a treinar com a equipa principal e teve uma receção familiar

O futebol é um desporto especial, que vai proporcionando momentos inesquecíveis a quem o vive intensamente. É o caso de Ricardo e Miguel, pai e filho, sénior e junior do Famalicão, respetivamente, que este domingo experienciaram um episódio que perdurará na memória de ambos.

Ricardo, um veterano defesa-central do futebol português, viu o seu rebento - também ele central, de 17 anos - ser chamado a treinar com o plantel principal minhoto e teve a oportunidade inédita de treinar lado a lado com aquele a quem ensinou a dar os primeiros passos.

Um momento que foi partilhado pelo Famalicão nas redes sociais e no qual ambos falaram sobre um dia diferente. O pai Ricardo deixou até uma inconfidência.

"Costumo dizer aos meus amigos que deixo de jogar futebol no dia em que jogar com o meu filho. Sei que não vai ser fácil, mas tenho alguma curiosidade. Se calhar o meu fim está próximo. Tenho de lhe passar a minha camisola", referiu.

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0