Oficial: Alex Centelles no Famalicão por empréstimo do Valencia

Defesa esquerdo espanhol, de 19 anos, cedido por uma temporada

O defesa do Valencia Alex Centelles vai reforçar o Famalicão, por empréstimo, indicou esta segunda-feira o clube que garantiu em 2018/19 a subida à Liga NOS.

O defesa esquerdo espanhol, de 19 anos, foi emprestado aos famalicenses por uma temporada.

De acordo com nota publicada no site do Famalicão, Alex Centelles é internacional sub-19 espanhol e cumpriu 30 jogos pela equipa B do clube espanhol na última temporada, durante a qual foi ainda suplente não utilizado em dois jogos da Liga Europa, ambos frente ao Celtic.

"Estou entusiasmado com a possibilidade de crescer num campeonato tão competitivo, e motivado para viver a primeira experiência fora de Espanha. Sei que o Famalicão é um clube histórico do futebol português. Ouvi falar muito bem, sobretudo do apoio dos adeptos", disse o atleta, citado pelo portal do clube.

Na época 2018/19, o Famalicão foi segundo classificado na 2.ª Liga, atrás do Paços de Ferreira, e garantiu o regresso ao principal escalão, em que esteve pela última vez há 25 anos, em 1993/94.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.