Ofori recuperado e Schiappacasse quase apto

Dupla deve poder ser opção quando a competição regressar

Se a pandemia de coronavírus obrigou à suspensão dos campeonatos profissionais de futebol, a verdade é que os clubes têm aproveitado este período de pausa para recuperar jogadores com problemas físicos. Nesse sentido, o Famalicão pode encarar o regresso à competição (aconteça ele quando acontecer) com boas notícias.

Ofori, médio ganês de 21 anos, está recuperado da lesão que o apoquentou durante as últimas semanas. Por outro lado, Nico Schiappacasse, internacional jovem pelo Uruguai, entrou na última fase da recuperação. O jogador, também de 21 anos, sofreu uma entorse traumática no tornozelo direito, sendo o período estimado de recuperação de cinco semanas (já passaram duas semanas e meia).

Na presente temporada, Ofori realizou quatro jogos pelos famalicenses. Já Schiappacasse, tem cinco partidas disputadas pela turma de João Pedro Sousa.

Por Diogo Matos e Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0