Pedro Gonçalves: «Este triunfo alimenta o sonho europeu»

Autor do segundo golo do Famalicão diante do FC Porto afirma que a equipa vai tentar vencer os restantes jogos do campeonato

• Foto: LUSA / EPA

Um golo de Pedro Gonçalves, aos 78 minutos, foi fundamental para oferecer os três pontos ao Famalicão na receção ao FC Porto, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga NOS.

Em declarações no final do encontro, o médio famalicense não escondeu que o encontro diante dos dragões "foi diferente", muito por culpa da ausência de adeptos nas bancadas, afirmando que a equipa tentou "ao máximo cumprir" aquilo que o treinador pediu para a partida.

"Foi um jogo diferente. Não sentimos os adeptos, mas nunca deixámos de ter o seu apoio e o meu golo foi uma inspiração para eles. Fizemos tudo o que o técnico pediu. Fez uma boa análise ao adversário e tentámos ao máximo cumprir o que nos pediu. Isso passou por tentar ter posse de bola e chegar o mais rápido possível à baliza do adversário com qualidade", apontou.

Sonho europeu

"Este triunfo alimenta o sonho europeu. Vamos encarar o resto do campeonato jogo a jogo e tentar vencer todos os encontros", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.