Pedro Gonçalves regressa à casa onde se formou

Médio, de 21 anos, passou cinco anos da sua formação no Sp. Braga

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

O jogo de amanhã, diante do Sp. Braga, será de emoções fortes para Pedro Gonçalves. O jovem médio, de 21 anos, irá regressar a uma casa que bem conhece e na qual passou cinco anos da sua formação, antes de rumar ao Valencia e depois ao Wolverhampton. De resto, este encontro irá reconduzir, também, Defendi à titularidade, tal como garantiu João Pedro Sousa na antevisão do jogo com o Gil Vicente. Vaná, titular nesse jogo, voltará a ser suplente.

Quebrar o enguiço

A caminhada história do Famalicão já permitiu aos minhotos alcançar feitos inéditos na 1ª Liga. E amanhã, em casa do Sp. Braga, pode haver nova história para contar. Isto porque, em cinco embates no reduto arsenalista neste escalão, a equipa famalicense nunca conseguiu pontuar. O único triunfo do Famalicão em Braga remonta a 1943/44, em jogo da 2ª Divisão.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.