Quantum Pacific Group passa a deter 85% do capital social da SAD do Famalicão

Miguel Ribeiro é o novo presidente da sociedade anónima

• Foto: David Cabral Santos

O Famalicão anunciou esta quarta-feira que Quantum Pacific Group aumentou a sua participação no capital social da SAD do clube. Dessa forma, o grupo liderado por Idan Ofer passa agora a deter 85% do capital social da sociedade.

Além de ter sido acionada a opção de compra de mais 34% das ações da SAD (o grupo detinha 51% até aqui), houve também alterações a nível estrutural. Miguel Ribeiro é o novo presidente da sociedade anónima, Amit Singh é o novo administrador executivo e Jorge Silva é o presidente do clube e administrador não executivo da SAD.

Após a confirmação do acordo, Amit Singh, representante da Quantum Pacific Group mostrou-se bastante satisfeito. "Este é um projeto ambicioso e no qual é inegável a competência e conhecimento de quem tem a missão de o dirigir", referiu.

Miguel Ribeiro, por seu lado, destacou o processo de continuidade que tem vindo a ser dado desde há um ano. "Estamos a dar continuidade aos pergaminhos que caracterizam o FC Famalicão. Aquando da entrada da Quantum Pacific Group na SAD, definimos a intenção de contribuir para o crescimento do FC Famalicão. Esta é uma parceria que está a conseguir deixar marca no futebol português. A ambição que demonstramos desde a nossa entrada é transversal à paixão que os nossos adeptos nutrem pelo clube. Foi este contexto que motivou a Quantum Pacific Group a alargar a sua posição na SAD do FC Famalicão", salientou.

Por fim, Jorge Silva expressou o desejo de que as parte continuem a "trilhar um caminho que permita aprofundar a relação e compromisso que juntou clube, SAD e  Quantum Pacific Group.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.