Receita caseira para saciar jejum

Famalicão somou dois empates e uma derrota nas três últimas partidas

• Foto: Filipe Farinha

O Famalicão regressa a casa, esta tarde, à procura de colocar um ponto final no jejum de vitórias que atravessa para o campeonato, prova para a qual não soma triunfos desde a receção ao Gil Vicente, a 30 de outubro. De lá para cá, a turma minhota somou dois empates e uma derrota em três partidas, sendo que o desaire registou-se na última ronda, no terreno do Portimonense.

Ora, olhando ao histórico de duelos caseiros dos famalicenses na corrente edição da Liga NOS, voltar a jogar dentro de portas pode ser o remédio certo para curar as feridas de um momento menos positivo. Em cinco duelos caseiros realizados até ao momento, o Famalicão venceu quatro e empatou um, com um saldo de 13 golos marcados e sete sofridos.

Sessão de autógrafos

Antes do apito inicial do encontro com o Tondela, os adeptos vão ter a oportunidade de privar com alguns jogadores da equipa principal. O clube está a organizar uma sessão de autógrafos, às 14h30, na qual marcará presença o Fama, a nova mascote famalicense.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.