Ricardo, Walterson e Anderson visitaram Centro Escolar Luís de Camões

Jogadores foram recebidos em festa por mais de 350 crianças

Mais de 350 crianças do Centro Escolar Luís de Camões, em Famalicão, receberam esta quarta-feira a visita de Ricardo, Walterson e Anderson, jogadores do emblema minhoto. Em ambiente de festa, os estudantes daquela escola tiveram a oportunidade de conviver, jogar futebol e tirar fotografias com algumas das figuras principais do clube esta temporada.

Ricardo, um dos capitães dos minhotos, realçou que a forma como os atletas foram recebidos no estabelecimento de ensino "demonstra o que é ser do Famalicão". "Saímos daqui felizes ao ver tantas crianças a acreditar e a pedir-nos sucessos para o clube", referiu em declarações aos meios do clube, relembrando que também ele já foi jogador das camadas jovens e que sabe a importância que ações como esta têm para os mais novos. "Lembro-me do Vitor Paneira que era um exemplo na cidade e por estar mais perto da minha realidade, posso dizer que era o meu ídolo", acrescentou.

Anderson, por sua vez, deixou alguns elogios aos colegas de equipa que o acompanharam na visita, referindo que "Walterson tem faro para o golo e Ricardo é o 'xerife'. "É ele quem manda e todos nós obedecemos", revelou.

Walterson, por outro lado, confessou não estar à espera de uma receção "tão calorosa", assumindo-se feliz por ver o "quão grande é o Famalicão". "No próximo jogo vou tentar fazer golo também para estes meninos", garantiu.

Depois de anunciar que irá doar a receita de bilheteira do jogo frente ao FC Porto B ao Centro Hospitalar do Médio Ave, com o intuito de ajudar à criação da Clínica da Mulher e da Criança, esta foi mais uma ação promovida pelo Famalicão com vista a uma maior proximidade com o concelho.

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.