Riccieli e o empate diante do Benfica: «Mostrámos que somos uma grande equipa»

Defesa sublinha que o Famalicão entra sempre "a tentar os três pontos"

• Foto: Lusa/EPA

O Famalicão voltou a travar um dos 'grandes' do futebol português ao empatar (1-1) na receção ao Benfica e continua na luta pelo acesso à Liga Europa. Após o apito final o defesa-central Riccieli destacou a exibição personalizada da equipa orientada por João Pedro Sousa e só lamentou não ter sido possível operar a reviravolta no marcador.  

"Mostrámos que somos uma grande equipa e que queremos sempre os três pontos. Hoje procurámos outra vez, sofremos primeiro e tentámos a reviravolta. Não conseguimos mas foi um bom jogo da nossa equipa", afirmou o defesa-central na flash interview à Sport TV.

Confiança 

"O Benfica estudou-nos. Eles sabiam da nossa saída de bola, da nossa qualidade. Tentaram anular isso. Durante o jogo fomo-nos soltando, ganhando confiança e saímo-nos bem."

Registo frente aos 'grandes'

"Em todos os jogos entramos a tentar os três pontos. Pode ser o Benfica ou o Tondela. Qualquer que seja a equipa. Contra o Benfica não é diferente."

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.