Riccieli garante que é possível o Famalicão fazer melhor do que na época passada

Defesa considera que equipa está a "fazer uma boa preparação"

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O jogador do Famalicão Riccieli, que foi decisivo para garantir o sexto lugar da equipa na Liga em 2019/20, acredita que "é possível fazer melhor esta época".

O defesa garantiu que a equipa está a "fazer uma boa preparação", já a pensar em alcançar os objetivos a que se propõe.

"Pensamos em fazer um melhor resultado do que na época passada. O 'mister' conversa connosco todos os dias e diz-nos que quer coisas melhores para esta época. Acho que é muito cedo para falar. Mas vamos pensando jogo a jogo para no final dar tudo certo e melhorar o que aconteceu na época passada", frisou.

Relativamente ao facto de, em 2019/20, o Famalicão ter falhado as competições europeias na última jornada, Riccieli afirmou que esse momento já está ultrapassado e que o pensamento está em alcançar esse mesmo objetivo já na próxima época.

"O passado não dá para mudar, mas fizemos tudo o que podíamos para alcançar o que queríamos. Não conseguimos, mas tenho a certeza que este ano tudo vai dar certo para conseguirmos alcançar", afirmou ainda.

Riccieli acredita que, apesar da saída de grande parte do plantel, não vai haver grande diferença no futebol praticado pelo grupo, uma vez que "estão a chegar jogadores bons para os substituir".

Nesse sentido, salienta que os objetivos para a nova época passam por "ganhar sempre".

"Temos objetivos, mas temos que trabalhar muito para os alcançar. Fazer bons jogos, uma campanha excelente acho que passa por isso", completou.

Em relação a objetivos pessoais, o jogador manifestou a vontade de vir a "jogar na Premier League".

"Queria jogar lá. Mas tenho que trabalhar muito e é isso que estou a fazer para lá chegar", afirmou o defesa, que disse ainda estar à espera de fazer uma boa época: "Sei que não tenho um lugar garantido. Trabalho muito todos os dias para que seja a minha época. Estou preparado para tudo".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.